Últimas notícias

Coronavírus: Em Curvelo, pelo menos 12 pacientes estão internados


Nesta quinta-feira (02), através de um boletim diário, a Secretaria Municipal de Saúde informou o aumento de casos suspeitos de COVID-19 em Curvelo/MG. Segundo o boletim, surgiram mais 18 novos casos suspeitos da na doença na cidade.

De acordo com o documento, são 18 casos descartados, 170 suspeitos e nenhum caso confirmado.

O boletim ainda informa que 7 pacientes suspeitos estão internados em enfermarias e outros 5 suspeitos estão internados em CTIs. De acordo com o boletim, os casos referem-se aos atendimentos de pacientes residentes em Curvelo e também de outros municípios que procuram as unidades de saúde.

Além disso, os novos casos já tiveram o seu material coletado e enviado para Fundação Ezequiel Dias (Funed), onde serão feitos os exames para confirmar se os pacientes tem ou não a doença.

No estado de Minas Gerais são 370 casos confirmados da doença e 4 mortes registradas. Além disso, outras 55 mortes pela Covid-19 estão em investigação, segundo informações da Secretaria de Estado de Saúde. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.