Últimas notícias

Coronavírus: Uso de máscara passa a ser obrigatório no estado de MG


Na tarde da última sexta-feira (17), o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, sancionou a lei que obriga o uso de máscaras no Estado.

Segundo o texto, a lei 1.661/20 determina que as medidas sejam cumpridas por profissionais que prestam atendimento ao público em órgãos e entidades públicos, nos sistemas penitenciário e socioeducativo, nos estabelecimentos comerciais, industriais, bancários, rodoviários e metroviários, nas instituições de acolhimento de idosos, nas lotéricas e nos serviços de transporte público e privado de passageiros de competência estadual. 

Ainda segundo o texto, a medida obriga o fornecimento de máscaras aos trabalhadores de estabelecimentos privados. Devendo ser entregue aos funcionários, servidores e colaboradores sempre que possível. Além disso, o comércio deve disponibilizar produtos para higienização para os consumidores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.