Últimas notícias

Quadrilha rouba caminhões e equipamentos de empresa em Curvelo


Na madrugada deste sábado (04), uma quadrilha roubou caminhões e equipamentos da empresa "Campo Alegre", no Distrito Industrial de Curvelo. O vigilante relatou para a polícia que estava na empresa, quando foi abordado por oito indivíduos armados e encapuzados. Os criminosos espancaram e amarraram a vítima.

Os autores quebraram a janela do escritório da empresa e roubaram 2 retificadores de solda, computador, notbook e um esmeril. Os criminosos também levaram as chaves dos caminhões, usadas para roubar os veículos da empresa.

Os autores levaram os veículos VW/13.180 placa EJC-6960 azul, equipado com munk e um VW/17.280 placa PUS-7718 branco, também equipado com munk e carroceria. Além de outros itens do almoxarifado da empresa.

Segundo informações, a quadrilha seguiu em direção a estrada de terra que dá acesso a empresa Plantar.

Os proprietários da empresa estão oferecendo recompensas por informações que possam ajudar a recuperar os equipamentos. Segundo eles, a empresa não funciona sem os veículos e cerca de 50 funcionários poderão ficar sem seus empregos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.