Últimas notícias

Em Curvelo: Seis pessoas são presas durante operação da PM


Na noite da última sexta-feira (29), a Polícia Militar realizou uma operação anti-tráfico que prendeu 6 pessoas no bairro Vila Nova, em Curvelo-MG.

Segundo os militares, após avistarem um veículo em atitude suspeita, foi realizada a sua abordagem e durante buscas pessoais foram encontradas drogas em posse dos autores.

Ainda segundo os oficiais, em continuidade da operação, foi encaminhado uma guarnição para a residência de um dos abordados, sendo encontrado no local mais drogas. Durante a operação da PM, foram encontrados e apreendidos pelos oficiais 1 barra de maconha, 1 tablete de maconha, 2 buchas de maconha, 3 papelotes de cocaína, 2 balanças de precisão, 1 celular e R$15,00 reais.

De acordo com os militares, na ação foram presos 6 indivíduos e os materiais foram apreendidos e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.