Últimas notícias

Mulher é presa por tráfico no bairro Vila de Lourdes em Curvelo


Na última  sexta-feira (01), a Polícia Militar realizou uma Operação Anti Droga no bairro Vila de Lourdes, em Curvelo-MG.
Segundo a PM, após levantamentos de turnos anteriores,  realizaram um monitoramento de uma casa de uma mulher suspeita de estar comercializando drogas na região.
Ainda segundo os militares, após abordagens de pessoas na região, foi obtido a informação de que na casa da autora estaria ocorrendo a venda de drogas.
De acordo com os oficiais, foi enviada uma guarnição para o local conhecido como "Boca do Luizinho". No local, foi autorizado pelos presentes a entrada dos oficiais para realizar as buscas, sendo utilizado o cão de faro Borah, que localizou 24 buchas de maconha, 1 balança de precisão digital, R$80,00 reais e uma tesoura. 
A mulher suspeita, cumpria regime de albergue e foi encontrada no local, sendo presa e os materiais apreendidos e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.