Últimas notícias

Coronavírus: Prefeitos da Microrregião definem medidas para enfrentamento da doença


Na tarde da última segunda-feira (29), foi realizada uma reunião entre os prefeitos integrantes da microrregião da Saúde, no auditório da Procuradoria Geral, em Curvelo-MG.

Segundo a nota emitida pela Prefeitura Municipal de Curvelo, a reunião tinha como objetivo alinhar as condutas entre os municípios da região para a melhor eficácia das ações desenvolvidas no combate à Covid-19.

Estiveram presentes na reunião, prefeitos e representantes como o prefeito de Curvelo, Maurílio Guimarães , os prefeitos Adair Divino da Silva de Três Marias-MG, Célio Santana de Buenopólis-MG, Geraldo Eustáquio Maia de Monjolos-MG, Rafael Dotti de Carvalho de Inimutaba-MG, Ricardo de Castro Machado de Presidente Juscelino-MG, Sócrates de Lima Filho de Corinto-MG e Vanderli Carvalho Barbosa de Felixlândia-MG. Além dos representantes dos prefeitos Gilson Santiago Aranha Júnior de Santo Hipólito-MG, João Carlos Batista Borges de Augusto de Lima-MG, e José Maria de Castro Matos de Morro da Garça-MG.

Ainda segundo nota emitida pela Prefeitura Municipal de Curvelo, nesta terça-feira (30), após considerar a situação preocupante devido o aumento de ocupação dos leitos de Centros de Terapia Intensiva (CTI), nos hospitais do Município de Curvelo, ficou decidido entre os prefeitos da Microrregião de Saúde, que apenas estabelecimentos listados na "Onda Verde" do programa do estado, possam funcionar até o próximo dia 15 de julho.

De acordo com a nota, a previsão para que a região atinja o pico de ocorrência de casos seja por volta do dia 15 de julho e por isso se espera que as medidas tomadas possam colaborar para que os municípios voltem a normalidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.