Últimas notícias

Coronavírus: Dados apresentam divergências em Curvelo


Na noite deste sábado (8), a Prefeitura Municipal de Curvelo admitiu haver um erro no Boletim Epidemiológico Diário nº 145. O documento é a divulgação oficial dos números da Covid-19 na cidade.

Segundo o Boletim deste sábado, Curvelo possuiria atualmente 398 pacientes recuperados, 12 a menos que no dia anterior, quando o boletim registrava 410 recuperados.

Questionada sobre a queda no número de recuperados, a gerência de comunicação da Prefeitura de Curvelo informou que na verdade a cidade possui 443 recuperados e não 398 como consta no documento. Além disso, foi informado também que a cidade possui na verdade 33 casos em acompanhamento. Porém, o número de casos em acompanhamento no boletim anterior era de 336 casos e o informado neste sábado foi de 304 casos, números muito acima dos 33 casos mencionados no comunicado.

Até o fechamento desta matéria a prefeitura ainda não havia esclarecido a confusão nos números.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.