Últimas notícias

Coronavírus: Leitos no HSA começarão a funcionar na quarta-feira


Na tarde desta segunda-feira (10) a Prefeitura Municipal de Curvelo, divulgou que o Hospital Santo Antônio iniciará os atendimentos em uma nova Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para os pacientes com o Novo Coronavírus, já nesta semana. 

Segundo a Prefeitura de Curvelo, a convite do Hospital Santo Antônio, o prefeito Maurilío Guimarães e autoridades realizaram uma visita na entidade para conhecer a nova instalação de 10 leitos de UTI. Eles foram recebidos pelo provedor Gilmar Ireno, o diretor-geral Eduardo Simões, o diretor técnico Dr. Biagio e a gerente assistencial Jussara Galupo.

Ainda Segundo a prefeitura, as novas salas deverão começar a receber os pacientes na próxima quarta-feira (12). Conforme a divulgação da prefeitura, foi feita uma adaptação no hospital para a criação da nova UTI exclusiva para pacientes com a Covid-19. Além disso, agora com a ativação dos novos leitos, a antiga UTI deverá passar por reforma e voltará a receber pacientes sem o Novo Coronavírus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.