Últimas notícias

Homem é morto a golpes de facão em Curvelo


No último domingo (11), um homem foi morto a golpes de facão durante uma festa de batizado no bairro Bom Jesus, em Curvelo-MG.

Segundo informações, o suspeito de ter cometido o crime é tio da criança que estava sendo  batizada e teria se desentendido após ver a vítima dançando com a sua cônjuge. 

Ainda segundo informações, depois de se desentenderem, o autor e a vítima foram para fora da festa. Já na rua, o autor contou com a ajuda de um terceiro indivíduo para cometer o crime. A vítima  acabou golpeada no pescoço por um facão e morreu no local.

O corpo de Rafael foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e  foi sepultado no final da tarde desta segunda-feira (12). Os autores fugiram e ainda não  foram localizados.


Um comentário:

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.