Últimas notícias

Menor é apreendido por tráfico de drogas sintéticas em Curvelo


Nesta terça-feira (15), a Polícia Civil através da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil realizou a maior apreensão de drogas sintéticas em Curvelo-MG.

Segundo a PC, foram apreendidos mais de 1000 micropontos da droga sintética conhecida como "LSD" avaliada em aproximadamente R$50.000,00 reais. De acordo com a Polícia Civil, a droga apreendida seria comercializada em Curvelo e região.

Ainda segundo a PC, a apreensão das drogas e do menor ocorreu devido a colaboração e apoio da Coordenação de Segurança Corporativa dos Correios. Conforme os oficiais, após investigações, foi apurado que o menor seria o responsável pelo recebimento das drogas utilizando os Correios.

Além do menor, a Polícia Civil investiga se ainda há outros autores envolvidos com o tráfico de drogas sintéticas na cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.