Últimas notícias

Presidente da liga pedirá alvará para final de campeonato em Curvelo


No último domingo (13), a Polícia Militar realizou uma ação preventiva para evitar aglomerações durante um torneio de futebol no estádio Othon Bezerra de Mello localizado no bairro Maria Amália, em Curvelo. (leia mais)

Em contato com o presidente da Liga Curvelana de Desportos de Curvelo, foi apurado que a ação policial aconteceu após o termino da partida da semifinal do Campeonato de Futebol entre os times Laranjeiras e Olímpicos, realizado na manhã do último domingo (13), no estádio Othon Bezerra de Mello. Por isso, segundo o presidente da liga e pessoas presentes ouvidas pela redação do ClickCurvelo.com, a PM  não chegou a encerrar a partida, como divulgado anteriormente, pois o evento já havia acabado quando os oficiais chegaram.

O presidente da liga confirmou a informação de que no local haviam em média 150 pessoas, entre elas, jogadores, torcedores e árbitros. Além disso, após o termino do jogo, a Polícia Militar orientou para que fosse evitada a aglomeração e que não seria possível a realização de outras partidas devido a regressão da cidade para a "Onda Amarela" do programa do estado "Minas Consciente".

Ainda segundo o presidente da liga, será pedido junto com a Promotoria de Justiça de Curvelo a possibilidade de um alvará autorizando a realização da partida final do Campeonato de Futebol entre os times Laranjeiras e Nacional Ipiranga de portas fechadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.