Últimas notícias

Prefeito eleito de Curvelo anuncia quatro novos membros do seu secretariado


Na manhã desta quinta-feira (17), o prefeito eleito de Curvelo-MG, Luiz Paulo (PP), anunciou 4 novos nomes que irão compor a sua equipe a partir de 2021.  A informação foi publicada pelo próprio Luiz Paulo, através de suas redes sociais.

Segundo a publicação, foram anunciados para a Secretaria de Administração, Tatianna Mello; para  Subsecretaria de Assistência Social, Ivene Pacheco; para Secretaria Municipal de Cultura, Desporto, Lazer e Turismo,  Alair Oliveira e para Chefe de Gabinete, Juliana Silva.

Secretaria de Administração

Tatianna Mello possui graduação em Direito, dois mestrados e PhD. Atuou como consultora nas universidades de Oxford e na Fundação Dom Cabral. Além disso, ela participou do Processo Seletivo para Secretaria de Educação e após avaliação de perfil, foi escolhida para a Secretaria de Administração. 

Subsecretaria de Assistência Social

Ivene Pacheco, futura Subsecretária de Assistência Social, possui graduação em Serviço Social, Pós em Gestão de Políticas Públicas, Especialista em Direitos Humanos e possui experiência na área de assistência social.

Secretaria Municipal de Cultura, Desporto, Lazer e Turismo

O futuro Secretário Municipal de Cultura, Desporto, Lazer e Turismo, Alair Oliveira atua como empresário, produtor artístico, produtor de eventos festivos, produtor de eventos esportivos e na área de Marketing Político. Além disso, ele foi Líder no Movimento Empresa Júnior e é líder em diversas instituições ligadas ao Esporte Universitário em Minas Gerais.

Chefe de Gabinete

Por fim, a Chefe de Gabinete, Juliana Silva é formada em Administração pela FAC, foi estagiária da prefeitura, no setor da Central dos Conselhos e trabalhou no Hospital Santo Antônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.