Últimas notícias

Manicure viraliza ao oferecer serviço de baixo custo para cirurgia do filho


Na tarde do último domingo (24), Fernanda Meneses viralizou ao fazer um pedido de ajuda para arrecadar dinheiro para cirurgia do seu filho em Curvelo-MG.

Segundo Fernanda, seu filho Rafael sofre com um colesteatoma, um tumor benigno que afeta o ouvido médio e que consiste em um acúmulo de camadas de pele localizadas atrás da membrana timpânica. 

De acordo com a mãe, o filho já passou por uma cirurgia para a retirada do tumor. Na época, ele utilizou o plano de saúde da empresa onde o pai trabalhava, já que o procedimento não possui cobertura pelo SUS. Conforme a mãe, após consultas regulares com o médico da criança, foi constatada a necessidade de uma outra cirurgia chamada Timpanomastoidectomia, onde seria feita a remoção do colesteatoma. 

Ainda segundo Fernanda, por não conseguir realizar o procedimento no SUS, ela precisou pensar em como conseguir arcar com os custos da cirurgia que chegam a R$8.000,00 reais. A manicure então resolveu então usar as suas habilidades para pagar o tratamento para filho necessita. Para isso ela usou as redes sociais para pedir que 400 mulheres realizassem o serviço com ela pelo preço de R$20,00 cada.

Diversas pessoas se sensibilizaram com a publicação que acabou viralizando ao ser amplamente compartilhada. Fernanda começou a receber várias mensagens de apoio. 

Em entrevista, transmitida ao vivo pelo ClickCurvelo.com, a manicure contou que muitas pessoas a procuraram não somente para agendar o serviço de estética, mas também para ajudar de alguma outra forma. Além disso, ela disponibilizou a conta no Banco do Brasil - Agência 0103 - Conta 62681-3 (Fernanda Lourdes Menezes), para que pudesse receber  as doações, que também podem puderam ser feitas pelo seu pix manicurenandaleo@gmail.com

Assista abaixo a entrevista que realizamos com ela nesta segunda-feira (25):


Post do Instagram do Razões para Acreditar:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.