Na tarde do último domingo (24), Fernanda Meneses viralizou ao fazer um pedido de ajuda para arrecadar dinheiro para cirurgia do seu filho em Curvelo-MG.
Segundo Fernanda, seu filho Rafael sofre com um colesteatoma, um tumor benigno que afeta o ouvido médio e que consiste em um acúmulo de camadas de pele localizadas atrás da membrana timpânica.
De acordo com a mãe, o filho já passou por uma cirurgia para a retirada do tumor. Na época, ele utilizou o plano de saúde da empresa onde o pai trabalhava, já que o procedimento não possui cobertura pelo SUS. Conforme a mãe, após consultas regulares com o médico da criança, foi constatada a necessidade de uma outra cirurgia chamada Timpanomastoidectomia, onde seria feita a remoção do colesteatoma.
Ainda segundo Fernanda, por não conseguir realizar o procedimento no SUS, ela precisou pensar em como conseguir arcar com os custos da cirurgia que chegam a R$8.000,00 reais. A manicure então resolveu então usar as suas habilidades para pagar o tratamento para filho necessita. Para isso ela usou as redes sociais para pedir que 400 mulheres realizassem o serviço com ela pelo preço de R$20,00 cada.
Diversas pessoas se sensibilizaram com a publicação que acabou viralizando ao ser amplamente compartilhada. Fernanda começou a receber várias mensagens de apoio.
Em entrevista, transmitida ao vivo pelo ClickCurvelo.com, a manicure contou que muitas pessoas a procuraram não somente para agendar o serviço de estética, mas também para ajudar de alguma outra forma. Além disso, ela disponibilizou a conta no Banco do Brasil - Agência 0103 - Conta 62681-3 (Fernanda Lourdes Menezes), para que pudesse receber as doações, que também podem puderam ser feitas pelo seu pix manicurenandaleo@gmail.com.
Assista abaixo a entrevista que realizamos com ela nesta segunda-feira (25):
Post do Instagram do Razões para Acreditar:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato