Últimas notícias

PC prende 14 pessoas por tráfico em Curvelo, Sete Lagoas, Três Marias e Felixlândia


Na manhã da última terça-feira (05), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou uma operação de combate ao tráfico de drogas nas cidades de Sete Lagoas/MG, Curvelo/MG, Três Marias/MG e Felixlândia/MG.

Segundo a Polícia Civil, as investigações iniciaram em 2020 e ganharam forças após a prisão de um homem no dia 3 de julho na cidade de Sete Lagoas, que era suspeito de comercializar drogas que vinham da cidade de Três Marias e eram distribuídas em outros municípios.

Segunda a delegada Fernanda Mara de Assis Costa, responsável pela ação, “foi possível comprovar nos autos a ligação dos alvos para a venda de drogas, principalmente maconha e crack. E, hoje, nós conseguimos prender uma boa parte dos integrantes da associação criminosa”, disse.

Ainda segundo a Polícia Civil, dos 14 autores, três foram presos em flagrantes e os outros 11 foram detidos através de mandados. Além das prisões, foram cumpridos 21 mandados de busca e apreensão, que resultaram na localização de drogas, uma arma, facas, dinheiro, celulares, balanças de precisão e um pé de maconha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.