Últimas notícias

Após conclusão de inquérito, autores são condenados por latrocínio em Curvelo

Rua onde a vítima morava e foi vista pela última vez

No inicio do mês de fevereiro de 2021, a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Curvelo concluiu uma investigação de um latrocínio ocorrido dia 10 de agosto de 2018, resultando na prisão e na sentença de 3 autores envolvidos com o crime que ocorreu no bairro Bom Jesus, em Curvelo-MG.

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu entre os dias 9 e 10 de agosto de 2018, quando um homem identificado como José Raimundo Santos (69) foi torturado e morto após emboscada realizada por uma jovem de 17 anos. Além disso, o corpo do homem foi levado para as margens da BR 135, onde foi encontrado abandonado em seu carro. Na época, a Polícia Militar encontrou o veículo ligado, com o ar condicionado acionado e com a porta do passageiro aberta. Foram encontrados no local vários documentos pessoais e chaves da casa da vítima.

Durante a ocorrência na época, a PM se deslocou até a residência de José Raimundo, no Bairro Bom Jesus, onde encontraram a casa revirada. Segundo vizinhos, durante conversa com os oficiais na época, a vítima morava sozinha e algumas vezes era visto na companhia de garotas de programa.

Ainda segundo a PM, as câmeras de segurança mostraram a vítima saindo da casa às 21h com uma pessoa, que seria uma adolescente de 17 anos. Após retornar para a casa o veiculo é visto novamente saindo por volta das 2h45, quando não volta mais para o local.

Após investigações, a Polícia Civil identificou três autores envolvidos no crime e após conclusão do inquérito tiveram suas sentenças decretadas, sendo Ygor de Souza Teles, condenado a 21 anos 04 meses de reclusão e 10 dias-multa; Lucas Carneiro Alves, condenado a 21 anos 04 meses de reclusão e 10 dias-multa e por fim Reginaldo Fernandes Machado, condenado a 28 anos 05 meses e 10 dias de reclusão e 14 dias-multa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.