Últimas notícias

Começa neste sábado a vacinação de idosos acima de 90 anos em Curvelo


No próximo sábado (13), a Prefeitura Municipal de Curvelo por meio da Secretaria Municipal de Saúde, irá realizar a vacinação contra a Covid-19 em idosos com mais de 90 anos em Curvelo-MG. 

Segundo a publicação feita pela prefeitura, a ação de vacinação contra o Novo Coronavírus acontecerá através do sistema de Drive Thru, de 8h às 15h na Praça Central do Brasil. Além disso, será montado uma estrutura especial para que os idosos recebam a vacina sem sair de casa ou mesmo do carro. A entrada dos veículos ocorrerá pela Avenida Integração, próximo ao Acervo Newton Corrêa.

Ainda segundo a publicação, para a vacinação, os idosos deverão apresentar os seguintes documentos: Cartão SUS, documento de identidade com foto (original e cópia) e comprovante de endereço (original e cópia).

De acordo com a prefeitura, os idosos com dificuldade de locomoção serão vacinados em domicílio por meio de agendamento na Estratégia Saúde da Família (ESF) do seu bairro, pelo telefone 3721-6427 ou se cadastrando no link http://curvelo.mg.gov.br/site/vacinacurvelo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.