Últimas notícias

Prefeitura abre Processo Seletivo para Auxiliar de Serviços Gerais em Curvelo


Nesta segunda-feira (08), a Prefeitura Municipal de Curvelo abriu inscrições do Processo Seletivo Simplificado para o preenchimento de 15 vagas e formação de cadastro de reservas para Auxiliar de Serviços Gerais em Curvelo-MG. As inscrições se encerram nessa sexta-feira (12)

Segundo o edital, os candidatos devem preencher um formulário de inscrição, anexar os documentos requisitados e entregar no Departamento de Recursos Humanos localizado na Praça Tiradentes, 541 no centro da cidade. A entrega poderá ocorrer nos horários de 8h às 10h e das 12h às 16h.

Ainda segundo o edital, os aprovados irão trabalhar no serviço de capina de ruas, manutenção de praças e jardins públicos, entre outras funções. Com o salário de R$1.100,00 e com a carga horária de 44 horas semanais, o candidato aprovado poderá trabalhar nos turnos da manhã, noite ou em regime de plantão.

De acordo com governo do município, a duração do contrato de trabalho é de seis meses, podendo ser estendido por mais 24 meses. Além disso, o Processo Seletivo tem validade de um ano podendo ser prorrogado pelo mesmo período. 

Ainda de acordo com a prefeitura, o resultado deverá sair no dia 18 de fevereiro e terá a sua publicação final no dia 22 de fevereiro. Confira abaixo o Edital.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.