Últimas notícias

Começou nesta terça a vacinação de idosos a partir de 87 anos em Curvelo

Dona Matia Lionidia, 87 anos a primeira vacinada nesta terça-feira (23)

Nesta terça-feira (23), a Prefeitura Municipal de Curvelo por meio da Secretaria Municipal de Saúde iniciou a vacinação contra a Covid-19 em idosos a partir de 87 anos em Curvelo-MG.

Segundo a prefeitura, as vacinações contra o Novo Coronavírus acontecem através do sistema de Drive Thru, nesta terça-feira (23) e quarta-feira (24) de 8h às 14h, na Praça Central do Brasil. Além disso, foi montada uma estrutura especial para que os idosos recebam a vacina sem sair de casa ou mesmo do carro. A entrada dos veículos ocorrerá pela Avenida Integração, próximo ao Acervo Newton Corrêa.

Ainda segundo a prefeitura, para a vacinação, os idosos deverão apresentar os seguintes documentos: Cartão SUS, documento de identidade com foto (original e cópia) e comprovante de endereço (original e cópia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.