Últimas notícias

PC prende dez pessoas por tráfico de drogas em Curvelo


Na manhã da última sexta-feira (23), a Polícia Civil realizou uma operação contra o tráfico de drogas e apreendeu 10 pessoas em Curvelo-MG.

Segundo a Polícia Civil, todos os envolvidos era da mesma família e eram integrantes de uma organização criminosa especializada no tráfico de drogas na cidade. Durante a ação da polícia, foi cumprido 8 mandados de busca e apreensão e quatro contas bancárias foram bloqueadas.

Ainda segundo a PC, as investigações tiveram inicio há seis meses, onde foi apurado que os integrantes da organização criminosa eram parentes de um autor que seria o líder do grupo, sendo filhos, sobrinhos e até sua mãe envolvidos no esquema que era praticado em Curvelo e Sete Lagoas-MG.

De acordo com a PC, o líder do grupo que também é suspeito de ter ligação com uma facção criminosa no Rio de Janeiro-RJ, recrutava adolescentes para a distribuição da droga e dava ordem para que executassem os inimigos com uso de violência e arma de fogo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.