Últimas notícias

PM prende 7 pessoas em Curvelo e Inimutaba por extração ilegal de pedras semipreciosas



Na manhã desta segunda-feira (30), a Polícia Militar deflagrou uma operação denominada “Três Irmãos”, visando combater um esquema de extração ilegal de pedras semipreciosas. Segundo a PM, o material era destinado ao abastecimento do mercado interno asiático.

Foram cumpridos 12 mandados judiciais de busca e apreensão nas cidades de Curvelo e Inimutaba, na região central do estado. A ação resultou na prisão em flagrante de 7 pessoas envolvidas e mais de 3 toneladas de cristais retirados ilegalmente. 

Os alvos da operação foram autores de crimes de usurpação de patrimônio da união, contrabando, lavagem de dinheiro e organização criminosa. Na operação foram apreendidas 9 armas de fogo, 86 munições, R$ 4.780,00 em dinheiro, 21 celulares, 1 notbook e 3,5 toneladas de quartzo. Também foram aplicadas multas ambientais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.