Últimas notícias

Prefeitura abre processo seletivo para auxiliar de serviços em Curvelo


Nesta última terça-feira (17), a Prefeitura Municipal de Curvelo publicou a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, para a contratação de auxiliares de serviços nos distritos de Angueretá e São José da Lagoa, em Curvelo-MG.

Segundo a publicação da prefeitura, serão cinco vagas no total, sendo duas vagas destinadas para o distrito de Angueretá e três para o distrito de São José da Lagoa.

De acordo com o Edital 17/2021, a remuneração para os cargos é de R$ 1.100,00. Além disso, haverá para as duas localidades a formação de cadastro de reservas. As inscrições devem ser realizadas no link: bit.ly/pss17curvelo.

Ainda de acordo com o edital, candidatos que não possuem acesso a internet poderão realizar as inscrições presencialmente no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura (Praça Tiradentes n° 541, bairro Centro, Curvelo/MG).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.