Últimas notícias

Curvelo recebe o programa “Supera Minas” do CREFITO4, nesta terça


Nesta terça-feira (28), acontecerá em Curvelo-MG, o "Supera Minas", um programa realizado pelo Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 4ª Região (CREFITO4).

O Programa "Supera Minas", lançado pelo CREFITO-4 MG no Dia Nacional da Saúde, percorrerá até outubro, mês em que se comemora do Dia Nacional da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional, em todas as regiões de Minas Gerais. O programa irá realizar o treinamento prático dos fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais dos capacitados pelo conselho.

A  ação, acontece durante o Circuito de Atualização em Reabilitação Pós-covid e tem o objetivo de identificar sequelas de pacientes que contraíram a doença e que possam terem tido alguma sequela decorrente da Covid-19.

Nesta terça-feira, a ação acontecerá na Praça Central do Brasil (Praça da Estação), em Curvelo, a partir de 13:30h. Podendo participar qualquer pessoa que teve de Covid-19, onde será realizada uma avaliação para diagnosticar possíveis sequelas, pós infectado. Os diagnósticos deverão identificar qualquer tipo de sequela, não sendo somente sequelas pulmonares, mas também em outros sistemas como muscular, cardíaco e etc.

As pessoas que quiserem participar devem agendar a avaliação gratuita clicando aqui

Segundo o CRFITO4, cada pessoa poderá levar seu laudo para casa e caso seja necessário, será encaminhada para uma fisioterapia ou a outros profissionais de saúde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.