Últimas notícias

Loja é assaltada durante live em Curvelo-MG


Na noite da última quinta-feira (17) uma loja de roupas e acessórios foi assaltada durante uma transmissão ao vivo em Curvelo-MG. A polícia foi acionada por pessoas que acompanhavam a live.

Segundo a Polícia Militar, no momento do assalto haviam 5 adultos e uma criança na loja. Uma influenciadora estava realizando uma transmissão em uma rede social quando foram surpreendidos por dois homens que chegaram a pé. 

Ainda segundo a PM, um deles estava com uma arma cinza, possivelmente um simulacro, anunciaram o roubo e mandaram todos se deitarem no chão.

Em entrevista ao portal G1, a proprietária, Bárbara Otoni, informou que não conseguiu salvar a gravação da live, mas que câmeras de segurança de estabelecimentos vizinhos poderiam ajudar na investigação. Após o ocorrido, através do Instagram, Bárbara tranquilizou e agradeceu os seguidores por terem acionado a PM.

Os assaltantes fugiram levando um aparelho celular Samsung J6 lilás, uma caixa de som JBL preta e uma sacola preta com objetos pessoais. Os criminosos continuam foragidos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.