Últimas notícias

PM prende quadrilha responsável por furtos em Curvelo e região


Nesta quarta-feira (29), a Polícia Militar realizou uma operação na cidade de Corinto-MG, resultando na prisão de uma quadrilha responsável por realizar furtos e roubos em Curvelo-MG, Lassance-MG e Sete Lagoas-MG.

Segundo a Polícia Militar, a ação aconteceu após furto de dois veículos na cidade de Lassance, onde foram realizados patrulhamentos e após apuração foi recebida a informação de que o caminhão que teria sido furtado, estaria na cidade de Corinto.

Caminhão e moto recuperada em uma estrada há 30km de Corinto

Ainda segundo a Polícia Militar, foram realizadas buscas nas casas de dois suspeitos e com eles foram encontrados uma caminhonete e uma moto que teria sido furtada na cidade de Sete Lagoas. Além disso, após diligências, foi encontrado um caminhão em uma estrada há 30 quilômetros de Corinto e dentro dele, uma motocicleta que teria sido furtada em Curvelo. 

Segundo informações do portal G1, os suspeitos teriam confessado o envolvimento nos crimes e ainda apontaram um terceiro autor que também foi preso durante a ação da PM. Além disso, a companheira de um dos autores, que também foi detida, estaria de posse de uma arma de fogo.

Materiais apreendidos durante ação da PM

De acordo com a Polícia Militar, foram apreendidos uma arma de fogo, eletrônicos, ferramentas e outros objetos. Ainda de acordo com a PM, a suspeita é de que uma parte dos materiais apreendidos seriam de uma fazenda que pertence a uma empresa que atua na produção de aço na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.