Últimas notícias

Autor é preso e menor apreendido após roubo em estabelecimento, em Curvelo


Na tarde desta quarta-feira (03), a Polícia Militar prendeu um autor e apreendeu um menor após roubo consumado em estabelecimento, em Curvelo.

Segundo a Polícia Militar, o roubo aconteceu em um estabelecimento no bairro Ponte Nova, onde dois autores armados com facas, abordaram com o uso de força e ameaça uma funcionária e o seu ajudante.

Ainda segundo a PM, durante a ação dos autores, foram levados três celulares e R$236 reais do caixa do estabelecimento. Após o crime os criminosos fugiram utilizando uma bicicleta motorizada.

De acordo com os militares, após checagem do circuito interno do estabelecimento, foi possível a identificação dos autores que foram abordados após o deslocamento para uma residência. No local, foram localizados todos os materiais do roubo.

Os materiais roubados foram recuperados. O autor foi preso e o menor apreendido e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.