Últimas notícias

Expô Curvelo espera receber 140 mil pessoas este ano


Curvelo, região central de Minas, se prepara para um dos eventos agropecuários e industriais mais tradicionais da região central do estado, a Expô Curvelo, promovida pela Associação Mineira dos Criadores de Zebu – AMCZ. Na programação, diversas oportunidades de negócio para o produtor e capacitação da mão de obra rural, com cursos gratuitos do Sistema FAEMG. (Confira a programação completa aqui)
 
O presidente do Sistema FAEMG, Antônio de Salvo, natural do município, considera o evento como importante para o mercado, principalmente com os avanços conquistados em melhoramento genético.

De acordo com dados da AMCZ, o volume de negócios no evento pode chegar a R$50 milhões, com o melhor das raças Guzerá, Gir, Nelore e Mangalarga, leilões de bovinos e equinos, julgamentos de raças, demonstração de máquinas e equipamentos, concursos de marcha, torneios leiteiros, rodeios e shows. 

Uma das novidades deste ano é que haverá também, em etapa Sul/Sudeste, a Exposição Interestadual de Girolando – Circuito Megaleite 2021/2022. Outra novidade fica por conta da realização da Feira de Agrogenética simultânea à 77ª Expô.  A expectativa é que  mais de 140 mil pessoas passem pelo parque.

Estamos confiantes de que faremos uma exposição do mais alto nível, com o apoio dos Núcleos dos Criadores, instituições parceiras, patrocinadores, imprensa, enfim de todos os envolvidos. A expectativa é de um bom volume de negócios”, disse o presidente da Associação Mineira de Criadores de Zebu, Gustavo Pitangui de Salvo.

Via: Josiane Moreira
Assessoria de Comunicação Sistema FAEMG


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.