Últimas notícias

CEFET-MG Curvelo realizará Mostra de Cursos


Escolas, empresas, visitantes e toda a comunidade vão poder conferir os mais de 120 cursos técnicos, de graduação e pós-graduação (especialização, mestrado e doutorado) oferecidos pelo CEFET-MG em seus dez campi espalhados por Minas Gerais: Araxá, Belo Horizonte (campus Nova Suíça e campus Nova Gameleira), Contagem, Curvelo, Divinópolis, Leopoldina, Nepomuceno, Timóteo e Varginha.

A Mostra de Cursos 2022 do CEFET-MG busca aproximar a comunidade da Instituição, tirando dúvidas sobre os cursos ofertados, mercado de trabalho, áreas de atuação, bem como apresentar algumas das atividades realizadas pelos estudantes em seus respectivos cursos, como pesquisas de iniciação científica, projetos de extensão, núcleos de atividades, entre outras.
 
Em Curvelo, a mostra de cursos vai acontecer entre os dias 31 de agosto e 01 de setembro de 2022, na Rua Raymundo Mattoso, 900 – Santa Rita  nos seguintes horários:

31 de agosto de 2022

1º grupo: 08:00 às 10:30 – Público alvo: Cursos Técnicos. Alunos concluintes do ensino fundamental.
2º grupo: 14:00 às 16:30 –  Público alvo: Cursos Técnicos. Alunos concluintes do ensino fundamental.
3º grupo: 19:00 às 20:30 –  Público alvo:  Superior. Alunos concluintes do ensino médio.

01 de setembro de 2022

4º grupo: 08:00 às 10:30 –  Público alvo: Cursos Técnicos. Alunos concluintes do ensino fundamental.

Segundo a instituição, são reservadas 150 vagas para cada grupo. A programação completa da Mostra de Cursos 2022 do CEFET-MG Curvelo pode ser acessada no site https://www.curvelo.cefetmg.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.