Últimas notícias

Via 040 tem 38 vagas abertas para operador de praça de pedágio


A Via 040, concessionária que administra a BR-040, tem 38 vagas abertas para pessoas com deficiência (PCD).  Os selecionados irão atuar na função de operador de praça de pedágio. Podem se candidatar moradores dos municípios de Cristalina (GO), Paracatu, Lagoa Grande, João Pinheiro, Três Marias, Felixlândia, Curvelo, Sete Lagoas, Congonhas, Cristiano Otoni e Barbacena .

Para participar do processo de seleção é necessário ter concluído o Ensino Médio. A empresa recutará preferencialmente candidatos que já tenham experiência prévia em operação de caixa, recepção e/ou atendimento, além de conhecimento em informática. Os contratados receberão qualificação completa, de acordo com a concessionária.

Além de salário compatível com o mercado, a empresa oferece transporte e vale-alimentação. O horário de trabalho é por escalas 2×2, ou seja, das 6h às 18h ou das 18h às 6h. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail rh@via040.invepar.com.br. No campo “Assunto” do e-mail, preencher com “Operador de Pedágio – Vagas para PCD – Local”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.