Últimas notícias

Moradores reclamam de insegurança com falta de iluminação em Saco Novo


Moradores de Saco Novo, distrito de Curvelo-MG, estão enfrentando problemas com a iluminação pública. Eles reclamam que a Avenida Elias Rodrigues falta iluminação e que não tiveram seus pedidos atendidos pela Prefeitura Municipal de Curvelo.

Segundo os moradores,  a iluminação é insuficiente e causa insegurança. "Já faz muito tempo que a iluminação da avenida Elias Rodrigues está um descaso com a população. É muito perigoso, não dá pra ver quem está passando na rua,  sendo também que é cobrado na conta a iluminação pública".

Ainda segundo os moradores, as lâmpadas dos postes parecem ser muito fracas e falta iluminação adequada. Eles relatam ter realizado contato com a Prefeitura Municipal de Curvelo, mas não obtiveram retorno.

O ClickCurvelo.com entrou em contato com a Subsecretaria de Comunicação de Curvelo, em nota fomos informados que  as reclamações serão repassadas para a empresa responsável para realizar a manutenção para que o problema seja solucionado. "Em relação a manutenção da iluminação pública, ressaltamos que todo munícipe pode solicitar a troca de lâmpadas e registrar os pontos que precisam de manutenção junto ao site da Prefeitura de Curvelo através do link curvelo.mg.gov.br/iluminacaopublica. Sobre o caso relatado, vamos repassar e fiscalizar a empresa responsável que realiza a manutenção para que seja solucionado".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.