Na última quinta-feira (29), um adolescente de 17 anos, suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio na cidade de Três Marias, foi internado após uma ação da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).
O crime ocorreu em 22 de abril deste ano e recebeu grande repercussão na cidade, devido à popularidade da vítima, uma artista de rua bastante conhecida em Três Marias.
De acordo com as investigações, dois homens, de 20 e 26 anos, juntamente com o jovem adolescente, participaram do atentado. Os maiores de idade foram presos preventivamente e já estão indiciados pelo crime de tentativa de homicídio qualificado e corrupção de menor. O adolescente, que responde por ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio qualificado, foi internado provisoriamente.
O delegado responsável pelo caso, Heitor da Rocha Soares, comentou: "Durante a investigação, a PCMG conseguiu reunir todos os elementos de autoria e materialidade, por meio de depoimentos testemunhais e laudos periciais, elucidando o fato de forma rápida e efetiva."
O inquérito policial foi concluído no início deste mês e encaminhado ao Poder Judiciário. Os envolvidos permanecem no sistema prisional e socioeducativo, à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato