Na última terça-feira (13), em uma ação conjunta, a Polícia Militar de Minas Gerais, por meio da Polícia Militar Rodoviária em Capelinha-MG, interceptou um veículo roubado no Estado do Espírito Santo. A abordagem resultou na prisão de quatro indivíduos, sendo dois do Espírito Santo e dois de Capelinha, além da descoberta de uma quadrilha envolvida em ataques a instituições financeiras do chamado Novo Cangaço.
Durante entrevistas, um dos suspeitos confessou que o veículo roubado seria entregue a um indivíduo Identificado como M.C.F., uma figura de alta periculosidade, na zona rural de Água Boa. O foragido M.C.F., estaria escondido em uma casa na companhia de C.M.G. e informações detalhadas foram fornecidas sobre a localização e o armamento presente no local.
Após as informações, equipes do POG (Patrulhamento Ostensivo Geral) e BOPE (Batalhão de Operações Especiais) se deslocaram até Água Boa para obter mais detalhes. Durante a operação, foi encontrada uma espingarda, munições calibre 12 e 38, óculos de visão noturna, binóculo, anotações relacionadas ao tráfico de drogas, além de 2 pinos de cocaína em uma residência ligada a M.C.F. Em outro local abordado, foram encontrados mais 17 pinos de cocaína e uma pessoa foi presa.
No entanto, M.C.F. e C.M.G. conseguiram escapar, levando consigo as armas de alto poder. Os materiais apreendidos incluem um veículo recuperado, uma espingarda calibre 28, 40 munições calibre 38, 2 pinos de cocaína, cadernos com anotações do tráfico, 3 telefones, um óculos de visão noturna, um apontador a laser, um binóculo, um contador de dinheiro, pinos de cocaína vazios e sacos plásticos.
As buscas continuam para capturar os suspeitos foragidos e garantir a segurança da região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato