A tragédia que abalou Três Marias na última sexta-feira (5) ganha novos contornos com a prisão de um idoso de 80 anos, que confessou ter assassinado outro homem, de 76, na Praça Castelo Branco, localizada no Centro da cidade. (leia mais)
A Polícia Militar foi acionada após uma ligação para o número de emergência 190, informando sobre um homem caído e ferido na praça. Ao chegar ao local, os policiais depararam-se com a vítima, que apresentava sangramento abundante no pescoço, inconsciência e dificuldade para respirar. O ferido foi prontamente socorrido e encaminhado ao hospital, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.
Durante o desdobramento da ocorrência, os militares receberam informações que levaram à identificação do suposto autor do homicídio. O idoso de 80 anos foi localizado e, surpreendentemente, confessou ter desferido o golpe fatal no pescoço da vítima. Em seu relato à polícia, afirmou que estava na praça acompanhado por outras pessoas quando a discussão com o homem de 76 anos escalou para agressões físicas. Alegou que, em legítima defesa, sacou a faca e atacou a vítima após ser xingado e agredido com chutes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato