Na manhã de hoje, a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência na área rural de Inimutaba. A guarnição policial foi acionada por uma mulher, que relatou ter encontrado o corpo de seu irmão em um sítio da família.
A vítima, um homem de 50 anos, foi encontrada pela irmã quando ela se deslocou até a propriedade para visitá-lo. Ao chegar ao local, a solicitante deparou-se com o corpo do irmão, que apresentava sinais de violência. De acordo com informações preliminares, a vítima tinha um ferimento pérfuro-contuso na região do pescoço, levando os investigadores a considerarem o caso como homicídio.
A perícia técnica foi acionada e realizou os procedimentos necessários no local. Após a análise pericial, os familiares informaram que não houve subtração de bens da residência, o que descarta, até o momento, a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte).
A família da vítima ainda esclareceu que não tinha conhecimento de ameaças ou desavenças que pudessem envolver o homem. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca pistas e informações que possam levar à elucidação do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato