Em Corinto, na região central do município, uma discussão em um bar acabou em agressão física na noite do último dia 31 de outubro de 2024. O desentendimento envolveu dois homens, de 38 e 40 anos, que teriam se desentendido por motivos banais enquanto estavam no estabelecimento.
De acordo com testemunhas, a situação começou com uma discussão acalorada, escalando rapidamente até o momento em que o homem de 40 anos pegou um pedaço de madeira e tentou acertar o homem de 38 anos, que conseguiu se esquivar do golpe inicial. Para se defender, o segundo envolvido também pegou um pedaço de madeira e desferiu golpes que atingiram a cabeça e os braços do primeiro agressor.
Populares que estavam no local acionaram uma viatura policial que passava pela região e ajudaram a conter o homem de 38 anos. Quando os policiais chegaram ao local, o homem de 40 anos, vítima dos golpes, encontrava-se em decúbito ventral e com sangramentos visíveis na cabeça.
A vítima foi prontamente levada ao hospital da cidade, onde recebeu atendimento médico. Segundo o relatório médico, ele não sofreu fraturas nem trauma cranioencefálico (TCE), mas precisou de suturas para cortes na cabeça e na boca.
O autor das agressões foi conduzido pela polícia e assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), comprometendo-se a comparecer em juízo para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. O caso segue aguardando desdobramentos na justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato