Um homem de 31 anos, monitorado por tornozeleira eletrônica, foi alvo de uma tentativa de homicídio no distrito de São José da Lagoa, em Curvelo, nesta quinta-feira (16).
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), dois criminosos encapuzados se aproximaram da vítima, que estava na rua, e dispararam várias vezes contra ela. O ataque foi interrompido quando a irmã do homem gritou, o que fez os suspeitos fugirem para um matagal próximo.
Quando os militares chegaram ao local, a vítima já havia sido socorrida e encaminhada para uma unidade hospitalar da região. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde do homem.
Histórico policial da vítima
A PM informou que o homem possui registros por crimes como ameaça, tráfico de drogas, roubo, posse ilegal de arma, receptação e direção perigosa.
As investigações preliminares apontam que a tentativa de homicídio pode estar relacionada ao tráfico de drogas, uma vez que o envolvimento da vítima nesse tipo de crime já era conhecido pelas autoridades.
Buscas pelos suspeitos
Equipes da Polícia Militar seguem realizando diligências para localizar os responsáveis pelo ataque. Até o momento da publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato