Na noite desta segunda-feira (3), a Polícia Militar prendeu um homem de 34 anos em Corinto, Minas Gerais, por utilizar indevidamente o cartão de crédito de um terceiro para realizar compras em bares da região. O crime foi descoberto após a vítima, um homem de 30 anos, perceber movimentações financeiras suspeitas e acionar as autoridades.
De acordo com a polícia, a vítima relatou ter perdido o cartão no dia anterior e, ao verificar sua fatura, constatou transações não autorizadas. Durante a abordagem ao suspeito, ele alegou inicialmente que o cartão estava em sua residência. No entanto, durante a busca pessoal, os militares localizaram o objeto escondido em sua cintura.
No momento da prisão, os policiais também apreenderam com o suspeito a quantia de R$ 255 em dinheiro e um aparelho celular. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde permanecerá à disposição da Justiça. O caso segue em investigação para apurar se há envolvimento de outros indivíduos na ocorrência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato