Na tarde desta terça-feira, 25 de fevereiro, a Polícia Militar realizou uma operação bem-sucedida no combate ao tráfico de drogas em Corinto (MG), resultando na prisão de um casal por tráfico e associação para o tráfico de entorpecentes. O homem, de 22 anos, e a mulher, de 19 anos, foram detidos na Rua Petrolino Soares, no bairro Alvarenga, após investigações baseadas em denúncias anônimas.
O local, conhecido como "Boca de Fumo do Tesouro", vinha sendo monitorado devido à intensa movimentação de usuários. Durante a operação, os militares flagraram o suspeito saindo da residência em atitude suspeita. Ao ser abordado, os policiais encontraram com ele um pino de cocaína. O homem negou envolvimento com o tráfico, mas permitiu a entrada dos agentes no imóvel.
Dentro da casa, os policiais surpreenderam a jovem manipulando drogas para embalo e venda. Durante as buscas, uma grande quantidade de entorpecentes e objetos relacionados ao tráfico foi apreendida, incluindo:
- 243 pinos de cocaína;
- 201 buchas de maconha;
- 12 porções grandes de maconha;
- 109 pedras de crack;
- 3 porções grandes de cocaína;
- Meia barra de maconha;
- Um pote contendo cocaína;
- 3 balanças de precisão;
- Embalagens plásticas e 3 pacotes de microtubos eppendorf vazios;
- Uma câmera de vigilância;
- Uma faca de aproximadamente 30 cm;
- Um simulacro de arma de fogo;
- 2 rodas de bicicleta;
- R$ 12.452,75 em dinheiro.
Além disso, uma motocicleta Honda CG 160 Fan, utilizada para a entrega de drogas na modalidade "delivery", foi apreendida.
Diante das evidências, os dois suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, junto com o material apreendido. A Polícia Militar reforça seu compromisso no combate ao tráfico de drogas e destaca a importância das denúncias anônimas para o enfrentamento da criminalidade na região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato