A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou, na tarde desta terça-feira (8), a incineração de cerca de 400 quilos de drogas, incluindo maconha, cocaína, crack e skunk. A operação foi coordenada pela Delegacia de Polícia de Buenópolis, na região Central do estado, e seguiu rigorosamente os protocolos legais para o descarte seguro dos entorpecentes.
O material incinerado havia sido apreendido em fevereiro deste ano, quando a polícia encontrou a carga escondida na cabine de um caminhão que trafegava pela BR-135, importante via de ligação entre o Norte e o Centro de Minas. Segundo as investigações, o destino final das drogas seria o município de Vitória da Conquista, na Bahia.
O procedimento de destruição contou com a presença de representantes do Ministério Público e da Vigilância Sanitária de Buenópolis, garantindo a transparência e legalidade da ação. A incineração foi realizada em local adequado e sob forte esquema de segurança.
A Delegacia Regional da PCMG em Curvelo prestou apoio à operação, que reafirma o compromisso das forças de segurança da região no combate ao tráfico de drogas e à criminalidade organizada.
As investigações continuam para identificar todos os envolvidos na tentativa de transporte e distribuição da carga ilícita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato