Últimas notícias

Supermercados BH recebe currículos para diversas funções em Curvelo


 Supermercados BH está com processo seletivo aberto para contratação de novos colaboradores em suas unidades localizadas no Centro de Curvelo e região. As oportunidades são voltadas a candidatos a partir de 17 anos de idade, incluindo pessoas com deficiência (PCD) e profissionais com mais de 50 anos. Não é necessário ter experiência anterior para concorrer às vagas.

Entre os cargos disponíveis estão:

  • Operador(a) de Caixa
  • Repositor(a)
  • Auxiliar de Loja
  • Auxiliar de Limpeza
  • Balconista de Açougue
  • Auxiliar de Padaria e Frios
  • Fiscal de Loja

Os contratados terão acesso a benefícios como ticket alimentação no valor de R$ 400,00, prêmio de presença de R$ 120,00, convênio com instituições de ensino superior e possibilidade de crescimento profissional na empresa.

Interessados podem se cadastrar pelo site oficial do Supermercados BH ou entregar o currículo presencialmente na loja localizada na Praça Coronel Júlio Mascarenhas, nº 98 – Centro, em Curvelo.

A seleção está aberta até o preenchimento das vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.