Um entregador de uma adega de bebidas foi vítima de roubo na noite desta sexta-feira (9), em Curvelo, na região Central de Minas Gerais. A ação criminosa terminou com três suspeitos presos e uma grande apreensão de drogas, dinheiro e materiais ligados ao tráfico.
Segundo a Polícia Militar, a vítima realizava uma entrega quando foi surpreendida por dois homens encapuzados, que fizeram menção de estarem armados. Os suspeitos levaram todo o pedido e fugiram logo em seguida por uma área de matagal, deixando o entregador sem a mercadoria e com o susto.
Após o crime, equipes da PM iniciaram diligências e conseguiram levantar informações sobre os possíveis envolvidos. Durante o rastreamento, dois suspeitos foram vistos saindo da casa de um dos envolvidos em uma motocicleta. Ao perceberem a aproximação da viatura, tentaram fugir, mas foram abordados pelos militares. Dentro de uma mochila que estava com a dupla, foi encontrada parte dos produtos roubados.
As equipes seguiram então para a residência de um terceiro suspeito, apontado como o responsável por realizar o pedido que atraiu o entregador ao local do crime. Ao notar a presença policial, o homem tentou fugir, mas foi perseguido e preso em flagrante. Durante as buscas no imóvel, os policiais localizaram o restante da mercadoria roubada escondida dentro da geladeira.
Ainda conforme a Polícia Militar, no local também foram encontrados entorpecentes, dinheiro em espécie e diversos objetos utilizados para o tráfico de drogas. A equipe da ROCCA foi acionada e, com o auxílio de um cão farejador, localizou uma quantidade significativa de maconha escondida na residência.
A vítima reconheceu a blusa utilizada por um dos suspeitos no momento do crime, que foi apreendida. Ao todo, três pessoas foram presas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Curvelo.
Durante a operação, foram apreendidos uma motocicleta, dois litros de whisky, 24 “gelinhos”, três garrafas de energético, dez tabletes de maconha, duas barras da droga, uma bucha de maconha, uma balança de precisão, um caderno com anotações do tráfico, R$ 1.645,00 em dinheiro, quatro celulares e a blusa usada no crime.
Os suspeitos permanecem à disposição da Justiça.
.png)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato