Últimas notícias

André se destaca, faz quatro e Atlético-MG vence Jiangsu Shuntian por 5 a 3

(Foto: Divulgação / Site Oficial do Atlético-MG)

O Galo realizou nesta quarta-feira (25), o segundo amistoso da série de três jogos no território chinês. A equipe da vez foi o  Jiangsu Shuntian, no estádio da Feira de Eventos de Nantong.

A equipe alvinegra aplicou uma goleada de 5 a 3 com direito inclusive a show de André que marcou quatro vezes. Apesar dos gols, André não foi o único brasileiro a “ter estrela” no jogo, os três gols da equipe chinesa foram marcados pelo mesmo jogador, Elias, ex-Botafogo. Tardelli também deixou o seu, dando números expressivos ao placar.

O gramado não era dos melhores, alto e encharcado devidos as fortes chuvas no país asiático, o que atrapalhou  inclusive o estilo de jogo proposto pelo técnico Levir Culpi.

O Jiangsu Shuntian dominou as ações do jogo por boa parte do primeiro tempo e teve inclusive um gol anulado logo no início da partida aos 4 minutos. O Atlético melhorou no jogo, e após boas jogadas, na marca de 31 minutos, André marcou seu primeiro gol, em um chute rasteiro sem chances para o goleiro.

Logo na volta pra segunda etapa, no primeiro minuto de bola rolando, Antar chutou, Elias fez um desvio crucial “matando” o goleiro Giovanni e empatando o jogo. André não ficou  pra trás e recolocou o Galo na frente logo em seguida. Tardelli fez o seu aos 6 minutos, em bela jogada individual, driblando dois jogadores e finalizando com muita felicidade. O Atlético continuou superior no jogo e chegou ao quarto gol novamente com André, ele aproveitou uma confusão  entre  zagueiro e goleiro e marcou seu terceiro gol na partida, esse aos 30 minutos e com o trabalho apenas de escorar pro gol. Elias em um belo chute, aos 38 minutos, marcou seu segundo gol na partida.

Perto do final do jogo, quando se pensava não haver tempo mais pra nada, os dois nomes do jogo, André e Elias deixaram suas marcar novamente, o atacante alvinegro aproveitou cruzamento de Emerson Conceição e finalizou pras redes, já Elias aproveitou um pênalti cometido por Marcos Rocha para dar números finais a partida.

Atletico-MG 5x3 Jiangsu Shuntian

FICHA TÉCNICA:

Atletico-MG:  Giovanni; Alex Silva (Marcos Rocha), Leonardo Silva (Jemerson), Edcarlos e Emerson Conceição; Pierre, Leandro Donizete (Josué), Tardelli, Ronaldinho Gaúcho, Maicosuel, André Técnico Levir Culpi

Gols: Atlético-MG – André (4), Tardelli
        Jiangsu Shuntian – Elias (3)


Matéria por: Ícaro Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.