Últimas notícias

Autódromo Internacional de Curvelo será realidade


A cidade de Curvelo-MG vai ganhar um dos maiores complexos de esporte a motor da América Latina.
Flávio Bergman, presidente do Brasil Esportes Motor Clube é o idealizador do complexo, ele explica que uma pista de motocross e uma para corrida de motos de todas as categorias fazem parte do projeto.


Segundo Bergman, o autódromo será moderno, sustentável e modelo de construção e gestão para todo o Brasil. Depois da homologação para motos GP ele estará apto para qualquer corrida de esporte a motor (carro ou moto)
O Governo de Minas apoia o projeto por meio do Instituto de Desenvolvimento Integrado (INDI), um protocolo de intenções assinado com o Brasil Esportes Motor Clube pode facilitar, por exemplo, a busca por recursos.

O complexo será construído em uma área de 3 milhões de metros quadrados, o investimento inicial é de 60 milhões de reais. O projeto prevê também a construção de dois hotéis, um condomínio residencial, um centro comercial e industrias voltadas para as atividades esportivas. Segundo o Governo de Minas, a expectativa é que sejam gerados 900 empregos diretos e 2700 indiretos.
A conclusão da primeira fase do projeto esta prevista para novembro de 2015.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.