Últimas notícias

Em Três Marias, Idoso é flagrado estuprando filha de 10 anos


Segundo o portal Lagoa Notícia, o idoso de 63 anos foi preso ao ser flagrado pela Polícia Militar abusando de sua filha de 10 anos, na noite dessa terça-feira (17), em Três Marias, na região Central de Minas.
Os dois foram encontrados nus, em um carro, as margens da BR040 durante uma patrulha policial. O lavrador José Soares da Silva, não tinha passagens pela polícia, não resistiu à prisão e confessou que tinha a intenção de manter relações com a filha, mas que não conseguia. Ele também disse a polícia que tinha o costume de levar a menina para locais afastados, tirar a roupa dela e ficar abraçado.
Para que a menina não contasse nada para a mãe, José dava  dinheiro para ela comprar doces.
O Conselho Tutelar da cidade acompanhou o registro da ocorrência. Nesta manhã, a menina foi levada para Curvelo para realizar exame de corpo de delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.