Últimas notícias

Homicídio e suicídio abalam comunidade de fazenda em Curvelo


Um terrível episódio chocou a tranquila região da Fazenda "Retiro da Lagoa" nesta segunda-feira (11). Um cidadão, identificado como sendo o caseiro da propriedade, protagonizou uma cena de violência que culminou na morte de uma mulher e, posteriormente, em seu próprio suicídio.

A mulher, vítima do homicídio, foi atingida por quatro disparos fatais e tinha apenas 37 anos de idade, enquanto o homem autor do crime e posterior suicídio tinha 48 anos. 

Segundo informações preliminares obtidas no local, o homem, cujo nome ainda não foi divulgado pelas autoridades, utilizou um revólver calibre .38 para perpetrar o homicídio. A vítima, uma mulher cujo relacionamento com o agressor ainda não foi esclarecido, foi encontrada sem vida no local. As razões por trás desse trágico desfecho permanecem desconhecidas, deixando a comunidade local atônita e perplexa.

Após o terrível ato, o homem decidiu pôr fim à própria vida, recorrendo ao enforcamento. A descoberta dos corpos foi feita por outros moradores da fazenda, que prontamente acionaram as autoridades locais.

O incidente ocorreu na Fazenda "Retiro da Lagoa", uma propriedade rural situada em uma área acessada pela LMG 754. As autoridades locais, incluindo a Polícia Militar, foram acionadas e estão no local para conduzir as investigações e aguardar a perícia técnica, na tentativa de esclarecer os detalhes desse evento perturbador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.