Últimas notícias

Esquema de segurança de Minas Gerais para a copa do mundo é destaque em TV britânica


 Uma equipe entrevistou neste sábado (21/06) o chefe da Sala de Imprensa da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), major Gilmar Luciano, a Sky Sports é um canal esportivo por assinatura com maior audiência no Reino Unido e na Irlanda.

O esquema de segurança organizado pela PMMG foi o destaque da reportagem que vai ao ar nos próximos dias no País de Gales. Durante a entrevista, a fala do major foi traduzida para inglês e francês por dois policiais militares que fazem parte do grupo de tradutores treinado pela corporação para a Copa do Mundo.

Além de destacar o contingente de 12 mil homens que compõe o Batalhão Copa e toda a preparação feita ao longo dos últimos anos pela Polícia Militar, o major também falou sobre a experiência dos policiais mineiros em lidar com situações envolvendo torcidas organizadas e torcedores violentos.

Para a equipe britânica, a preparação das forças de segurança do Estado vai servir como incentivo
extra para os turistas britânicos que pretendem assistir ao jogo entre Inglaterra e Costa Rica na próxima terça-feira (24/06).

Link para o vídeo: http://goo.gl/urxey2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.