Últimas notícias

Conheça o jogo escondido dentro do Google Chrome

Ficar sem conexão é uma coisa bem estressante, mas a Google quer tornar esses eventuais contratempos em momentos de descontração.
Na versão Canary do Google Chrome existe um jogo escondido por trás do erro de conexão, esse Easter Egg deve se estender para a versão final do navegador até o final deste ano, segundo o The Next Web.

Normalmente, quando perdemos a conexão com a internet vemos esta imagem:

A versão abaixo é a que sugere que há o jogo escondido:

Se ela aparecer, basta apertar a barra de espaço para iniciar o jogo. O dinossaurinho vai ganhar vida e entrar em um cenário onde o internauta deve fazê-lo pular os cactos para ganhar pontos.

Segundo o Olhar Digital a ideia da Google parece ser desestressar os usuários quando eles deixam momentaneamente de ser internautas, pois quanto a conexão é restabelecida os cactos desaparecem. Como a novidade não está disponível ainda para a versão final do navegador, você pode testá-la baixando a versão Canary do Google Chrome aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.