Últimas notícias

Galo bate o Santos, chega à 3ª vitória seguida no Brasileiro e está no G4

Atlético x Santos 25.09.2014
Foto: Divulgação / Site Oficial do Atlético-MG


O Atlético alcançou o G4 do Campeonato Brasileiro ao conquistar a terceira vitória consecutiva na competição. Depois de derrotar Goiás e Cruzeiro, o Galo bateu o Santos por 3 a 2, na noite desta quinta-feira, em grande jogo disputado na Arena Independência, em Belo Horizonte. A partida foi válida pela 24ª rodada.

Os gols atleticanos foram marcado por Diego Tardelli (2) e Cicinho (contra), com Thiago Ribeiro e Geuvânio descontando para o time paulista.

Com o triunfo sobre a equipe paulista, o time atleticano chegou a 40 pontos e ganhou três posições na tabela, ultrapassando Fluminense, Corinthians e Grêmio, e subindo para a 4ª colocação.

Na próxima rodada, o adversário será o Vitória, às 16h deste domingo, novamente na Arena Independência.

O JOGO

Atlético x Santos 25.09.2014

O Santos teve as duas primeiras chances em cabeceios de Leandro Damião e Edu Dracena, ambos para fora. Mas o Atlético respondeu aos onze minutos, com Diego Tardelli, que tentou encontrar Carlos na grande área e acabou surpreendendo o goleiro Aranha: Galo 1 x 0.

Aos 21 minutos, Carlos arriscou de fora da área e a bola saiu à direita da meta defendida por Aranha. Dois minutos mais tarde, Marcos Rocha cruzou pela direita e Cicinho fez gol contra ao tentar cortar o cruzamento: Galo 2 x 0.

Aos 24, Leandro Damião tentou de bicicleta e Victor fez grande defesa. No lance, a bola ainda pegou no travessão antes de sair pela linha de fundo.

Dátolo se contundiu aos 32 minutos e foi substituído por André, que foi logo dando ótimo passe de letra para Carlos, mas o jovem atacante finalizou para fora. Aos 35, Marcos Rocha fez grande jogada pela direita e rolou a bola para Carlos chutar por cima do gol.

Atlético x Santos 25.09.2014

O Atlético seguiu pressionando e, após belo chapéu de Diego Tardelli na intermediária, Guilherme recebeu passe de Carlos na grande área pela esquerda e concluiu para a defesa de Aranha. Logo em seguida, Guilherme arriscou de fora da área, Carlos pegou o rebote de Aranha e tocou para André empurrar para o gol, mas a arbitragem já havia assinalado o impedimento de Carlos.

Aos 42 minutos, André recebeu passe de Tardelli e ajeitou para Carlos, mas a finalização do atacante atleticano foi defendida pelo goleiro Aranha. Aos 45, Douglas Santos arriscou de fora da área e Aranha fez a defesa depois que a bola desviou no zagueiro.

SEGUNDO TEMPO

Atlético x Santos 25.09.2014

O Atlético retornou do intervalo sem alterações. Aos três minutos, Geuvânio acertou a trave da meta defendida por Victor, que fez boa intervenção logo depois no chute de Caju.

Aos oito minutos, Guilherme cobrou falta com rapidez no meio-campo e fez excelente lançamento para Tardelli, que invadiu a área e chutou na saída de Aranha para fazer Galo 3 x 0.

Dois minutos depois, Tardelli cruzou pela esquerda e André marcou de cabeça, mas a arbitragem assinalou impedimento inexistente do atacante alvinegro.

Aos 14 minutos, Thiago Ribeiro diminuiu para a equipe santista: Galo 3 x 1. Três minutos depois, Douglas Santos cruzou pela esquerda, Carlos desviou de cabeça e Aranha fez a defesa. Em seguida, Victor saiu da área e cortou de cabeça o passe que encontraria Leandro Damião.

Carlos teve outra boa chance aos 26 minutos, mas parou novamente na defesa de Aranha. Aos 27, Victor fez grande defesa em chute de Geuvânio.

O técnico Levir Culpi promoveu a segunda alteração na equipe aos 34 minutos, substituindo Guilherme por Pierre. Aos 37, Carlos recebeu ótimo passe de Marcos Rocha, avançou pela esquerda e concluiu para nova defesa de Aranha.

Aos 38, Geuvânio fez o segundo do Santos: Galo 3 x 2. Aos 43, Tardelli fez grande jogada pela esquerda, cortou para o meio e sofreu falta de Neto. O próprio Tardelli fez a cobrança e Aranha defendeu no canto direito.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO 3 x 2 SANTOS
Motivo: Campeonato Brasileiro (24ª rodada)
Data: 25/09/2014
Estádio: Arena Independência
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Gols: Diego Tardelli (11′) (53′), Cicinho (C) (23′), Thiago Ribeiro (59′), Geuvânio (83′)
Público pagante: 16.772
Renda: R$ 306.245,00
Árbitro: Rodrigo D. Alonso Ferreira (CBF-1/SC)
Auxiliares: Rodrigo D. Alonso Ferreira (CBF-1/SC)
Cartões amarelos: Pierre, Carlos, André (Atlético); Alisson, Edu Dracena, Neto (Santos)

Atlético
Victor; Marcos Rocha, Jemerso, Leonardo Silva e Douglas Santos; Josué, Leandro Donizete, Guilherme (Pierre) e Dátolo (André); Diego Tardelli e Carlos. Técnico: Levir Culpi.

Santos

Aranha; Cicinho, Neto, Edu Dracena e Caju; Arouca, Alisson, Lucas Lima e Robinho (Geuvânio); Thiago Ribeiro (Victor Ferraz) e Leandro Damião (Gabriel). Técnico: Enderson Moreira.


Reprodução: site oficial do Atlético

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2016

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.