Últimas notícias

Mulher mata ex-marido após ser agredida com capacete em Curvelo


Segundo alguns familiares da mulher de 24 anos, o ex-marido, depois de consumir bebida alcoólica, queria sair com o filho de 2 anos em uma motocicleta, o que não foi permitido pela mãe.
Segundo boletim de ocorrência da PM, familiares da dona de casa contaram aos militares que Adriano de Bastos Silva, de 24 anos, chegou na casa de ex-mulher, localizada no bairro Ponte Nova, com sinais de embriaguez.
O homem queria sair com o filho de 2 anos em sua motocicleta. Como estava embriagado, a mulher não autorizou o passeio. Irritado, o jovem começou a agredi-la com golpes de capacete no meio da rua. A dona de casa correu para dentro da residência e se trancou.
Por sua vez, o homem arrombou o portão, danificou a porta da cozinha e retomou as agressões, que voltaram a acontecer na rua. Nesse momento, a suspeita voltou para a cozinha novamente, pegou uma faca e, na via, deu um golpe no peito de Silva.
O homem não resistiu ao ferimento. Médicos encontraram uma bucha de maconha em um dos seus bolsos. Conforme a polícia, os jovens estavam separados há um ano e constantemente brigavam. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Curvelo e a mulher encontra-se foragida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.