Últimas notícias

Mesmo sob acusações, Duartinho é eleito presidente da Câmara

Vereador Duartinho em 01/12/2014 na Câmara Municipal de Curvelo
Mesmo respondendo a processo penal por crimes contra a dignidade sexual e estupro de vulnerável, o vereador Duarte Severino Gomes (PROS), conhecido como Duartinho, foi eleito presidente da Câmara Municipal de Curvelo no biênio 2015/2016. A votação aconteceu na segunda-feira (01) na qual 8, dos 15 vereadores eleitos pela população, elegeram Duartinho, que assumirá a presidência da câmara a partir de janeiro de 2015. 
Presidente da Câmara Municipal Reinaldo Xavier Guimarães
Em entrevista ao jornal "E Agora?" o então presidente, Reinaldo Xavier Guimarães (PHS), disse que a eleição de Duarte Severino para presidir a casa legislativa foi  o reflexo da plena democracia em que vive o povo brasileiro e que o resultado da votação demonstra a vontade de dar independência ao poder legislativo curvelano. Reinaldo também disse que  falta hoje em Curvelo harmonia entre o poder legislativo e executivo. 
O presidente da câmara mencionou também que não existe briga entre os diferentes poderes e sim uma diferença política entre alguns vereadores do legislativo e o chefe do executivo, que segundo ele,  é uma realidade extremamente normal numa democracia.
O processo no qual Duartinho figura como réu, junto ao ex apresentador do programa policial da rádio Comunitária,  Marcio Rodrigues da Silva e outras 9 pessoas ainda não foi julgado e corre em 1ª Instância na Comarca de Curvelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2016

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.